15/10/2014

Dica de Série: Ray Donovan

Olá meus queridos,
se tem uma coisa que gosto muito é série, depois que me acostumei passei até a ver menos filmes por pura preguiça.
Mas há uma que pouca gente conhece e é simplesmente genial. Do tipo que faz você ficar na ponta do sofá e odiar ter que esperar a próxima temporada.
Se você gosta de séries sem muito mimimi e que acontecem vários fatos ao mesmo tempo , que as vezes só faz sentido no final da temporada, vai amar Ray Donovan.

Ray Donovan está na 2° temporada, são 12 episódios por temporada, cada episódio com 50 minutos de duração em média.
A série se passa em torno do personagem Ray que é o fodão de Hollywood  cara que resolve os problemas dos famosos e ricos. Esconde indícios de crime, se livra de quem esta chantageando seus clientes, mas só mata em último caso. Ele resolve os problemas de todos, mas no decorrer das duas temporadas sua vida familiar que era "perfeita" começa a desabar e Ray não tem como resolver.
Donovan tem uma mulher e um casal de filhos, seu pai (que ele odeia) é solto na primeira temporada. Ray e seus irmãos tem um estranho código de conduta de família.
Seu irmão mais velho tem uma academia de boxe e se aposentou porque durante uma luta, seu pai não quis suspender a luta, ele apanhou demais e tem tremores no lado direito do corpo. O irmão mais novo foi abusado por um padre e ainda tem o irmão que foi fruto da traição do pai de Donovan.

Por que eu gosto?
Amo série com histórias bem amarradas e essa é uma delas. Acontece um milhão de coisas em cada episódio e não uma história apenas. As coisas são resolvidas das formas mais inusitadas. Ray não é de aço, chega a apanhar e sangrar até. É viciante realmente, mas indico para quem gosta de ação.



Você já tinha visto Ray Donovan? Ficou com vontade de ver? Me conta os comentários. Beijocas e até o próximo post.

3 comentários:

  1. eu nunca consigo acompanhar uma série por completo, mas acho que desse eu iria gostar, só pelo fato de acontecer várias coisas em um só episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Rubia, vê o primeiro episódio e me diz. Beijocas

      Excluir
  2. Me encanta! É uma das melhores series de tv que já vi e um dos poucos que não saíram. Eu gosto quando o protagonista é um anti-herói, parece mais real do que nunca ver o líder perfeito.

    ResponderExcluir