08/03/2010

Artes do fim de semana

Bom gente primeiro eu gostaria de pedir desculpas a vcs por ter passado tanto tempo sem postar, mas minha internet está horrível e meu desejo é jogaar o modem 3g pela janela(rsrsrs), mas por outro lado estava numa missao nesse fim de semana, meu amigo queria dar um presente de aniversário a uma "amiga" dele, ela é torcedora do náutico, me pediu ajuda pra escolher o presente. pensei logo nuns porta-retrados que tem umas bonequinhas de biscuit com as camisas dos times pernambucanos, o problema é que a bonequinha era morena e a aniversariante é loira.
Fomos pra opção mais óbvia bichinho de pelúcia (não gosto, mas tudo bem) compramos um sapo, pq mesmo que ela seja como eu, não goste de ursinho de pelúcia, um sapinho não dá pra resistir neah!?
A ideia foi comprar o sapo e colocar uma camisa do náutico nele(hahaha), bom eu me protifiquei a fazer a camisa pro sapo, foi bem engraçado, dei muitas gargalhadas e aqui estão os fatos.
Então ,o que acharam do sapinho? Gostaram? Acham que ela vai gostar?

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog,criativo,inteligente e bonito visualmente,como você. Também sou de Pernambuco,da Cidade de São Bento do Una,porém já moro em Goiânia desde 1970,quando viemos para cá trazidos por meu pai. Por incrível que pareça,não conheço Recife,mas pretendo conhecer em breve. Siga em frente. Abraços.ALG -Goiânia,Go 18 de março de 2010.

    ResponderExcluir