21/03/2010

Esperando the Runaways

sPrimeiro eu gostaria de me desculpar, pela falta de atualização do blog , mas minha internet está horrível e eu estou em fase de troca, mas como hoje ela resolveu funcionar estou escrevendo aqui sobre o filme The Runaways, inspirado na banda de mesmo nome, bom o filme vai contar a história da banda punk dos anos 70 formada apenas por mulheres do início da banda até o seu término. O filme foi escrito e dirigido por Floria Sigismondi contará com Kristen Stewart no papel de Joan Jett e Dakota Fanning como Cherie Currie, o que está causando mais polêmica é que as duas irão protagonizar uma cena lésbica.Uma coisa que ajudou na atuação de Kristen é que ela já tocava violão.
O filme estreiou sexta nos Estados Unidos, mas nós pobres mortais brasileiros teremos que esperar até agosto. Estou ansiosíssima pra ver o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário