01/06/2010

Bad Girl


O quando uma mulher sofre por ser bad girl, principalmente preconceitos. É difícil numa sociedade se portar de forma diferente, estão sempre todos te olhando, esperando um passo em falso pra te crucificarem, mas quer saber não ligo. Sempre fui assim e continuarem sendo. Por que mudar suas atitudes por pessoas que nem valem a pena, e acredite quem te ama vai continuar gostando de vc do jeito que é, não pedirá que vc mude.
Sempre fui uma bad girl e olhar desaprovador das pessoas eu sempre acho graça, pq eles acham que eu me importaria. Aí que é o melhor ser livre pra pensar e agir como bem entender sem preconceito e tabus. Deve ser por isso que somos um imã pras pessoas, afinal quem não gosta de estar perto de uma pessoa que é o que é e não estar preocupada com o que os outros pensam, deixem pensar, estou tranquila comigo.
Livre é o que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário