08/04/2011

Chocada com Absurdo no RIo

Gente como já diz o título da postagem eu estou chocada com o que aconteceu no Rio, um rapaz de 23 anos entra numa escola armado e mata crianças e adolescentes de forma tao cruel. Como pode um ser humano (se é que podemos chamar de humano) chegar a esse ponto sem que ninguém note? Por que eventos como este está cada vez mais comum na nossa sociedade? Por que muitos jornais estão dizendo que isto é um fato isolado no Brasil, mas uma situação bem parecida ocorreu na Bahia, quem não se lembra do caso que na estréia do filme Tropa de Elite um homem entrou armado no cinema e atirou em várias pessoas. Até onde vamos ser negligentes com nossos jovens?
Se esse tipo de  ato de doença, devemos identificar essas doenças antes que alguma tragédia ocorra novamente. Afinal quantos filhos mais pagarão por uma sociedade que de certa forma estimula a psicopatia?
Eu não consigo nem imaginar a dor e o desespero desses pais que perderam seus filhos de forma tao brutal. Estou em luto sinceramente, e as famílias vítimas desta tragédia só tenhoa  dizer que estou em oração por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário