11/05/2011

Preço Justo Nessa Porra

Estou divulgando aqui esta campanha muito boa que o Felipe Neto começou, que fala sobre o imposto sobre importação, afinal por que pagamos tao caros em produtos que lá fora são acessíveis, vamos protestar já contra impostos abusivos, se você também fica revoltado de um Ipad lá fora com o preço já convertido para reais custar R$ 954,00 e aqui no Brasil o mesmo produto custar R$2400,00 , entra no site http://www.precojustoja.com.br e assina é só colocar o nome, cpf e e-mail um gesto simples, mas que faz o brasileiro voltar a ter força para protestar pelo que é errado. Vejam o Vídeo do Felipe Neto falando sobre isso, os palavrões são a revolta que todos os brasileiros deveriam ter de serem explorados assim.

2 comentários:

  1. Sem eletrônicos eu vivo na boa. O que me assusta mesmo é entrar no supermercado ultimamente e ver produtos subindo de preço a cada semana. Volta da inflação com salários congelados? Comer não dá pra deixar pra depois!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Verdade, é por isso que nossa juventude tem que se mexer, não dar mais pra ficar calado enquanto eles pintam e bordam conosco, realmente comida não dar pra esperar, bjs Dama

    ResponderExcluir