07/08/2011

10 Coisas que me Irritam

Ai só 10? Eu vou tentar mas acreditem minha lista é imensa.

1 Pseudos depressivos
Ai que ódio dessa gente chata que só faz se lamentar pra os outros terem pena, pior ainda tem a cara de pau de dizer que sao depressivos. Gente depressão é coisa séria, vocês não fazem idéia do que é ter essa doença, dias ruins todos temos, mas nem por isso você tem depressão, então deixa de frescura e vai fazer alguma coisa da vida no lugar de ficar se lamentando.

2 Gente que chama atenção no msn
Se a pessoa não está te respondendo é porque ela nao pode ou não quer, em nenhum dos dois casos convém você chamar atenção, logo qualquer um que me chame atenção eu BLOQUEIO. #prontofalei

3 Pessoas que tentam conversar com você em filas
Só tenho uma resposta pra isso: não quero conversar. Que saco, você está querendo pagar uma conta e pessoa se acha na intimidade de chegar conversando. Quem disse que eu queria conversar? Pior que em 95% dos casos as pessoas que começam a conversar com você sem um motivo aparente são chatas e sem noção, logo me irritam muuuuito.

4 Gente Lerda
Porque atrapalha minha vida e não da pra conversar

5 Gente Incompetente
Não tem nada pior que você solicitar um serviço e a pessoa simplesmente não fazer, ou cometer outros erros de gente incompetente.

6 Itens 4 e 5 juntos
Preciso nem dizer neah

7 Pessoas que forçam intimidade
Sabe gente sem noção que jura que é seu melhor amigo ou amigo de infância, pois é me irritam, pelo mesmo motivo das pessoas que puxam conversa em filas.

8 Gente Emo, colorido e modinhas
Me irritam porque costumam ser pessoas descerebradas moviadas pela mídia.

9 Pessoas que tentam te converter
Odeio gente que tenta te fazer aceitar Jesus, (ou melhor a igreja deles), e são apenas mais uns pobres manipulados, se você realmente sabe do que está falando ai tudo bem, vamos sentar e bater um papo muito massa, mas se não você me irrita profundamente.

10 Vizinha que te acorda fim de semana
Sabe aquele vizinho que tem um gosto musical terrível, e pra piorar a situação todos eles são mal educados e não basta ouvi música todos tem que ouvir como eles não tem gosto, e decidem te acordar fim de semana ouvindo um braga, um pagode ou axé, ai me poupe.

Bem se eu fosse continuar a lista seria imensa como eu disse, mas vocês não teriam saco de ler todas logo parei nos dez, então me diga o que mais irrita você.

Um comentário: