03/08/2011

Palavra de Ordem: Planejamento

Planejamento parece uma palavra chata, que diz o que as outras vao fazer, mas de uns tempos para cá passei a encará-la de outra forma. Primeiro que eu sempre fui muito desorganizada e isso começou a  me atrapalhar no trabalho e na vida de um modo geral, então comecei organizando minhas finanças que estavam um caos,  a partir dai notei que se eu tivesse metas através do planejamento eu iria obtê-las, foi quando rompi meu preconceito com essa palavra e passei a me planejar e me organizar em diversas áreas da minha vida, a agenda já ajuda muito, afinal eu tenho a lista do que devo fazer naquele dia e das coisas mais importantes a fazer, segundo que agora facilita muito meu trabalho ter tudo organizado, porque não passo horas procurando o que eu quero. Ainda estou em transação, por isso passei um bom tempo sem escrever no blog, mas estou me planejando pra tornar cada vez mais frequentes meus posts, já que aqui é um espaço que gosto tanto, entao a todos que gostariam de me acompanhar nessa nova jornada de planejamento, me acompanhem que em breve vou começar a divulgar minhas metas a vocês.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário