10/09/2011

Sou Politicamente Incorreta Sim

É incrível como as pessoas tentam impor padrões de comportamento, que acham mais "normais" ou convenientes. Eu não me envergonho de pensar e por isso mesmo ser diferente das pessoas que me estranham por ser assim. Afinal anda difícil pessoas que se impõem, que tomam suas próprias decisões sem se basear no que os outros vão achar, dane-se, eu não quero saber o que vão achar, eu estou me lixando.
Pra piorar a situação eu sou politicamente incorreta sim, tenho humor negro e sou intolerante muitas vezes, é um direito meu ser assim, então não venham me dizer para maneirar, isso não pode falar, não pode sentar assim, porque quem fala isso na verdade morre de vontade de ter sua personalidade e opinião, mas por serrem fracos e sucumbir ao que a sociedade quer não tem coragem de fazer.
Logo sou politicamente incorreta sim e não me encham o saco!!!

Um comentário: