22/09/2014

Decoração Minimalista

Oi,
você já deve ter notado que estou falando muito de minimalismo por aqui. Pois é, essa coisa toda mudou minha vida (rsrrsrsr). Tá , tá bom, não mudou minha viiiiiiiida, mas mudou minha forma de encarar as coisas.
Chega a ser libertador deixar de acumular coisas e deixar nessa onda de eu quero tudo, eu preciso de tudo. Tem muita coisa que eu quero? Tem. Muita coisa que eu preciso? Tem.
Mas as coisas são mais simples agora. Dou prioridade pro que preciso e as vezes me mimo um pouco (geralmente comprando um livro novo).

Quando você se muda algumas vezes e algumas dessas vezes para lugares pequenos, você descobre que não precisa de muito para viver e ter conforto. Pensando nisso, trouxe ideias de salas minimalistas para você se inspirar.
Ok, essas salas são muuuuito grandes,com exceção da primeira, mas note a pequena quantidade de móveis, deixando o visual mais clean.
Eu procurei salas com cores e sem ser aquela decoração chata.




 Nessa sala apesar de ser toda neutra, as almofadas e o adesivo na parede deixaram a decoração muito fofa.

Não sei você, mas eu tenho pavor de estantes cheias de objetos e artigos de decoração que não são práticos ou úteis. Penso logo no trabalho que dará para tirar o pó de tudo ou de achar algo quando quiser. Se não for útil para mim, me livro. É bem simples. Minha sala o que mais dá trabalho são meus livros. O resto é tv, estante, sofá, alguns quadros grandes, uma mesa pequena. Nada de tapetes e cortinas, pois sou alérgica e aquilo dá um trabalho desgraçado de lavar e aspirar sempre.

Se você tem a mesma opinião que eu, comenta aqui. se discorda, me diz o porquê.

Beijocas  e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário