16/08/2010

Mudança=caos

Gente desabafo rápido com vcs, já que estou atrasada para o trabalho. Nesses últimos 3 anos me mudei mais que uma nômade, Recife, Brasília, Mato Grosso do Sul, voltei pro Recife e não parei em uma casa. A menos de um ano aluguei uma casa e agora que os inquilinos desocuparam minha casa mesmo tive que me mudar. Ou seja, lá vou eu de novo empacotar tudo, etiquetar esses processos chaaaatos. Pior, adoeci nesse meio tempo, resultado: estou na minha casa, que está uma zona, tentando organizar,mas quanto mais eu tento parece que não adianta, doente, e minha casa coitada está detonada, parece que Ozama Bin  Laden passou aqui e atirou nas paredes pq estão todas esburacadas. Ai maditos inquilinos!!! Além de tudo começar a semana assim,com a casa de pernas pro ar é terrivel, espero que durante a semana eu consiga organizar tudo. Beijocas pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário