22/08/2010

Los Hermanos juntos?

O que leva uma banda que se separou se reunir novamante apenas para uma mini turnê? È essa pergunta que estou me fazendo até agora, bom segundo o que eles divulgaram ainda havia muitos projetos pendentes que não conseguiram faer enquanto estavam juntos e não podiam deixar de fazer, então se reuniram novamente. Tisc, Tisc. È também me pareceu muito estranho. Se tinha projetos pendentes, por que   diabos não fizeram enquanto estavam juntos? Ok, ok, se são coisas novas por que ma mini-turnê com shows em apenas três estados do nordeste? Tenho certeza de que os fãs da banda do sul, sudeste, centro-oeste e norte também gostariam de vê-los. estátudo muito estranho pra mim nesses shows, nessa união mometânea. Encaro a banda quase como um casamento, afinal se convive com aquelas pessoas diariamente, então como num casamento, se separou é porque houve motivos, certo? Então por que voltar? Já que ninguém aguentava mais ver a cara do outro por que voltar pra fazer 3 shows? Se de o trabalho de voltar que faça uma turnê de verdade por todo Brasil, tenho certeza que lcrariam muito mais. o show aqui no Recife será no dia 15 de outubro, mas dia 20 de agosto começaram a vender o ingressos, espero conseguir comprar o meu amanhã. Bjos pra vcs.
Recife: 15/10/2010
Fortaleza:16/10/2010
Salvador:17/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário