12/09/2010

Curso Básico de Evolução da Consciência


Meus queridos devo desculpa a todos pois estou sumida aqui do blog, pra quem segue meu outro blog o Divas pin up sabe que eu andei sem net e talz, pra quem não segue estão sendo informados agora infelizmente, gostaria de estar por aqui a mais tempo,porém minha graciosa net não permitiu, mas vamos ao que interessa.
Pra quem se encontra em Pernambuco,o Cepec, Centro de Pesquisa da Evolução da Consciência, nos dias 13 e 14 ,das 19hs e 30 min ás 21hs e 30min, oferecerão o crso básico de evolução da consciência com ênfase na força energética dos pensamentos e visualização criativa. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone (81)34452297 ou pelo e-mail cepec@cepec.org.br
Primeiro pra quem diz que tudo isso de consciência, inconsciente, mente superior, energia, é bobagem, eu digo: vá estudar!!! Afinal hoje em dia temos a física quântica bem mais acessível a nós, e pra quem pensa: ai eu não sei nada de física quântica e quem se interessapor isso é louco, está redondamente enganado, você deve saber primeiro que tudo é energia. Segundo que conhecer a si mesmo é a chave do bem-estar, afinal sem auto-conhecimento vivemos como gado,sem pensar no que fazemos,vivemos um vidinha medíocre de trabalhar todos os dias, chegar assistir a programação que foi feita pra não persarmos, porque se não pensamos, não questionamos e assim sucessivamente.
Um curso como esse faz você mudar sua percepção de mundo e de vida, eu realmente aconselho muito já que o cepec é uma institição séria e semfins lucrativos, quem não está em Pernambuco procure por onde vc mora, com certeza deve ter, pode ser difícil de achar, mas deve ter. A todos bjs e atéa próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário