22/06/2011

Sim, Emos ainda Existem

Oi pessoas, desculpa pela demora a postar aqui, entao hoje vou postar o primeiero vídeo do meu vlog, espero que gostem, se não gostar também dane-se.
Eu andei me questionando, pois vi em alguns vídeos na net pessoas dizendo que os emos não existiam mais, então fiz esse vídeo pra provar que eles existem, no vídeo eu cometi um erro eu disse que houve uma evolução, mas é mentira porque só é evolução quando há melhora não é verdade. Bjs, Até o próximo post.

3 comentários:

  1. Menina, ficou ótimo! Adorei seu primeiro vídeo, espero que faça mais, vc leva jeito pra coisa.

    Eu estou amadurecendo a idéia de fazer um vlog a partir do meu blog. Mas ainda é um projeto, nada de certo, teria que ficar algo pelo menos aceitável para eu colocar para as pessoas verem. E eu teria que passar pela barreira da voz, porque venho com um problema nela que se arrasta por anos e que piorou muito com uma cirurgia que fiz no ano passado. Mas exatamente por isso quero fazer, pra dar um tratamento de choque nesse meu bloqueio... rs

    Quanto aos emos. Nunca vi nada demais neles. O que me incomoda é a franja que tapa os olhos, que está presente em algum deles e também em quem não é emo, vejo um monte de adolescentes na rua andando com a cabeça levantada porque o cabelo está totalmente em frente aos olhos. Correm até o perigo de sofrer um acidente por conta disso.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. e com mt orgulho. vuxe divia fala mau doss funkeros tbm ok pk eles ouvem musicas sem fone querem chamar a atenção.

    ResponderExcluir