12/04/2012

30 horas

Bem que meu dia poderia ter 30 horas, eu poderia dormir umas 10 ou 12 horas por dia, e não as 5:30hs que eu durmo.
Tem horas que parece que vou enlouquecer com tantas ativdades, tantas coisas a se fazer.
EU e meu namorado nos vemos sempre e do jeito que dar. Acho que essa correria deixa as pessoas mais solitárias, os amigos mesmo eu vejo de vez em nunca e ainda assim qaundo os vejo são em ônibus ou integrações da vida.
Apesar de tudo, eu gosto de ter uma vida corrida, mas queria que sobrasse mais tempo para fazer coisas que me deixam mais feliz.
Tenho tantos projetos na gaveta, esperando tempo ou dinheiro, duas coisas que estão escassas para todos ultimamente.
Apesar de tudo, tenho um plano para sair desse ciclo vicioso de vida de gado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário