24/04/2012

Sou ou Estou Estressada?

Eu realmente não tnha notado o quanto estava estressada, até começar a brigar com Deus e o mundo e pior ser mega ignorante com as pessoas que eu amo e estão sempre do meu lado.
Não sei exatamente quando começei a apresentar esses sintomas, mas estou tentando mudar com meditação e organização.
Trabalhar, estudar e ainda dar aula, são tarefas que por si só sobrecarregam e principalmente se você contar com um trânsito lento, que me dá sempre a impressão que eu etsou perdendo tempo (uma das coisas mais preciosas da minha vida).
Decidir tentar me organizar, a começar pela casa e não deixar acumular as tarefas da faculdade. E como eu á disse aqui infelizmente meu dia não tem 30 horas, eu vou ter que me virar com as 24 hs mesmo.
Saudações a todos os estressados da face da terra e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário