30/09/2012

Eu vivo de Sonhos

Sabe aquelas pessoas que sempre tem um sonho ou algum projeto em mente pronto para aplicar, você conversa com ela e ela sempre tem novidades do tipo, estou pensando em fazer isso ou aquilo. Eu sou assim, eu não consigo não ter planos, quando eu vejo que as coisas não estão dando certo, ou estão dando certo, mas estão se acomodando demais eu já bolo outro plano mirabolante e tento por em prática.
As pessoas podem me chamar de louca, mas nunca de tediosa. Aliás eu não suporto comodismo, acho que comodismo é a morte de algo, provavelmente a morte de vontade e vivacidade pelas coisas.
Eu acho estranho quando pergunto a alguém o que essa pessoa pretende fazer sobre sua vida e ela me responde não sei, ou, não pensei sobre o assunto, teno a impressão que as pessoas vivem, apenas por viver, como zumbis, acordam, comem, trabalham, voltam, comem veem tv e vão dormir. Não pensam, não refletem. Isso é triste. O meu problema de sempre ter um plano Z na manga é que eu estou sempre envolvida em projetos e nem sempre consigo terminá-los ou dar continuidade a eles. A prova disso é este meu blog que coitado, passa tanto tempo abandonado que as pessoas tem até dúvida se um dia eu vou voltar a escrever aqui. Não se preocupem, eu sempre volto pro que me faz bem, e estou tentando ter mais "foco" todo mundo me diz pra ter foco , para poder concluir minhas coisas.

@blyza

Nenhum comentário:

Postar um comentário