05/12/2012

Luciano Huck Dirigindo Bêbado

O Luciano Huck foi pego na madrugada do domingo dirigindo embriagado, não fez o teste do bafômetro, e sabe o que aconteceu? Menos 7 pontos na carteira, uma multa de 957,70 reais.
Esse caso é o mais recente, mas muitos famosos já passaram por isso. O que vim questionar aqui não é o fato de alguém famoso, formador de opiniões e influente como ele está dirigindo bêbado e sim o fato da nossa lei ser tao "mãe" com quem comete esse tipo de crime. As pessoas pensam, não é nada demais, só tomei um copo, mas se elas estivessem colocando apenas a vida delas em risco eu juro que não me importaria, mas a partir do momento que ele está colocando em risco várias outras vidas, é quando questiono a eficácia de nossas leis e punições tao brandas.

Um comentário:

  1. o luciano errou ,mas só estão falando aaté pelos cotovelos porque ele é um famoso,mas e os milhoes de bebados que estão dirigindo e nada acontece entre esses estão policiais politicos e outros bichos mais,não basta focar só no luciano mas punir dotos os bebados de volante inclusive os que se dizem autoridades.

    ResponderExcluir