18/07/2014

Lestat is Back

Essa semana fez 20 anos do lançamento do meu filme preferido: Entrevista com o Vampiro. O filme foi inspirado no livro de mesmo nome da Anne Rice. Muito antes dessa febre de vampiros bonzinhos e que brilham no sol, Anne Rice escrevia livros incríveis de vampiros.

Personagens e histórias complexas. No filme Entrevista com o Vampiro, Lestat é interpretado por Tom Cruise. No Filme a Rainha dos Condenados o vampiro é interpretado por Stuart Townsend. O personagem é apaixonante por ser contraditório, ter muita confiança e  cinismo único. Há muitos fãs do personagem e para felicidade dos fãs (eu principalmente) Anne Rice lança o livro Lestat is Back.

Como Anne disse em entrevista o livro “Será sobre o que Lestat e os outros vampiros estão fazendo atualmente, como eles estão se acertando após tudo o que aconteceu com eles”. Ainda disse que ela teve que reler toda a série crônicas vampirescas e foi muito trabalhoso, passou muito tempo escrevendo esse livro.

Enquanto o livro não chega aqui, eu vou aproveitar para reler as crônicas vampirescas. Vocês querem resenha dos livros? Deixem aqui nos comentários.

4 comentários:

  1. Oie! Nunca li nada dela, mas quero ver se em breve leio!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/o-jogo-perfeito.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem de Entrevista com o vampiro, mas nunca tive real interesse. Mas ando sentindo falta de uns vampiros hahaha é muito bom quando nossa série favorita tem um lançamento novo!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anne Rice é uma das melhores escritoras que eu já tive a oportunidade de ler a obra.
    Entrevista com o Vampiro é um amor de livro, eu nunca fui fã de ler livros com vampiros, achava tão sem graça... Depois que li os livros da Anne, eu fiquei tipo... Meu amor. <3 hahaha Eu ainda não li todos, mas estou doida para ler os outros, se forem tão bons quanto Entrevista com o vampiro, eu sei que vou amar.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  4. Era garotinha quando assisti esse filme, e foi ele atraves dele que me apaixonei pelos livros da Anne Rice <3 Adorei essa novidade!

    Beijo
    | Facebook | Instagram | Wishlist Store |

    ResponderExcluir