03/11/2015

Objetivos Mensais: Novembro + Resultados de Outubro

Olá,
olhando outros bloguinhos que eu sigo, me deparei com essa série no blog da Mone Venzel: http://monevenzel.blogspot.com.br/2015/11/metas-mensais-resultados-outubro-metas.html

Eu pensei: - Caramba, falo tanto de metas e resultados aqui, vou fazer posts assim! Afinal é bom para meu controle de como estou indo nas metas e com prestação de contas eu me empenho mais :)

Eu já fazia isso, mas anotava no meu caderninho de organização (prometo que um dia mostro esse danado), agora todo mês vou compartilhar com vocês:

Objetivos de Outubro:
1. Fazer o armário-cápsula: Falhei
ainda nem consegui organizar meu guarda-roupa e separar o que vou usar, então empurrei essa meta para novembro.

2. Comprar um guarda-roupa: Falhei
talvez eu conte a saga completa de um quarto pequeno demais para meus móveis, mas em resumo eu tinha um guarda- roupa de casal com seus incríveis 2,15m de comprimento e tês portas gigantes de correr. O problema é que eu tinha comprado uma cama de casal e meu quarto possui 2,5m X 2,5m. Mesmo se você não for bom em matemática, dá pra notar que não havia espaço. Tive que abrir mão d e algo e foi do guarda-roupa, agora tenho que comprar outro.

3. Seguir o cronograma dos blogs: Falhei
Já deu pra notar né, rs.

4. Fazer exercício físico: Consegui
Pelo menos um, um amigo meu é professor de taekwondo e me chamou para treinar. Para minha surpresa eu me apaixonei, estou treinando 3 dias por semana.

5. Me alimentar melhor: Consegui
estou conseguindo comer salada todos os dias. Frutas eu ainda tenho que comer todos os dias, mas vamos por partes.

6. Fazer o blog Clube do Dinheiro para Mulheres - Falhei
não consegui nem postar nos bloguitos que já tenho :(


Metas de Novembro

1. Gravar vídeos para o canal - Me falem que tipos de vídeos vocês gostam;
2. Fazer o meu armário-cápsula - PRECISO;
3. Seguir o cronograma dos blogs;
4. Participar do Start up weekend;
5. Reavaliar meus gastos;
6.  Fazer o blog Clube do Dinheiro para Mulheres e alimentá-lo.


 Vocês querem me acompanhar nesse post, me falem suas metas para o mês e no começo de dezembro conversamos. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário