14/11/2010

Rabo de Raposa virou moda

Eu sei que vcs devem estar se perguntando se eu não errei de blog,afinal costumo falar de moda e afins no meu outro blog o divas pin up,mas vim falar desse assunto aqui por causa da minha revolta, nos EUA já é moda as bolsas com rabo de raposa pendurado.
Isso começou depois que a Luis Vuit­ton desfilou a tendência desumana. Agora eu me pergunto que tipo de idiota usaria um rabo de raposa pendurado? Pior, quem usaria sabendo que é veerdadeiro. Sabe o pior grandes celebridades descerebradas usam, e o pior ainda? Retardadas que amam moda e nem se perguntam qual a consequência de usar um rabo de raposa verdadeiro. Putz eu nuca imaginei que ainda nos dias de hoje existisse tanta gente que não se importa com a  natureza,que acha que mais importante é desfilar a criação de uma marca famosa, e dai se animais perderam a vida pra isso virar moda neah? Pessoas que aceitam esse tipo de moda, não me admiraria que se pele humana virasse moda pra bolsa, elas comprassem, não é algo tão distante já que as grandes marcas não se importam.



Criaturas com mentalidade de ameba em coma, é a única explicação para que algo desse tipo vire moda, porque é inaceitável que uma marca desfile isso, mais inaceitável ainda que as mulheres aceitem e usem sem o menor quetionamento. Vcs não tem idéia o tamanho  da minha revolta. Eu espero sinceramente que as pessoas comecem a ter mais consciência para que atos como esse não se repitam e continuem se repetindo.

Um comentário:

  1. Mais vale adoptar por um sintético!
    Estou a sortear um magnifico anel.
    Que tal conheceres o meu blog e participares?
    Kiss.

    ResponderExcluir