18/02/2011

Coisa que acho irritante em blog

Gente eu estava olhando uns blogs como o de costume e geralmente tiro o som do meu notbook,mas eu stava querendo ver um vídeo que tinha em um blog e coloquei o volume bem baixinho já que são duas e meia da madrugada, até ai tudo bem, só que eu deixo várias páginas abertas e quando ligo o som do pc um dos blogs tinha uma música super alta e irritante, tipo música de boate, ai que raiva. Mesmo com o volume baixinho fez o maior barulho e eu fico super chateada pois essa horas estão todos dormindo e não é minha intenção acordá-los já que estou sem sono na net.
Que coisa mais irritante música em blog, 99% das vezes é o tipo de música que você não gosta. Meu scaros amigos que fazem isso, em respeito a seus leitores, tirem essa porcaria, só faz atrasar o carregamento da página e não há quem goste de ser obrigado a ouvir uma música.

4 comentários:

  1. Odeio músicas em blogs, é de um mal gosto profundo. A gente sabe que o dono faz o que quiser com o blog dele, mas eu me dou ao direito de sair rapidinho da página de blgos que tocam essas músicas estridentes.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tb ODEIO ESSAS MÚSICAS BREGAS E IRRITANTES!!!!

    ResponderExcluir
  3. obg pelo follow flor !
    gostei do seu blog ^^

    bjbj ;*
    http://overdosedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as tuas palavras! bjos

    ResponderExcluir