22/07/2011

Mulheres X Dinheiro

Há algum tempo percebi que são portais femininos que tem a categoria dinheiro ou investimentos.E quando tem raramente são atualizados. Por que será? Será que só homem pode se interessar por economia, ou eles acham que somos burras e fúteis demais para entender o "complexo" mundo do dinheiro.
Com isso não estou dizendo que as mullheres não costumam ser consumistas, mas os homens também são a diferença é que eles consomem produtos diferentes, geralmente tecnologia enquanto nós mulheres gastamos geralmente com roupas. Apesar de tudo vivemos em mundo que cria necessidas e qualquer coisa que voces comprou que tem mais de um ano é arcaico.
Odeio ser tratada como um ser descerebrado, fútil e que só pensa em gastar. Quando procuro sites de economia voltados para mulher quase não os acho. As próprias mulheres tem medo de administrar seu dinheiro, preferem deixar que os companheiros decidam o que fazer com ele. Eu resolvi estudar economia por que odeio que me digam o que fazer.  Acredito que com disciplina mulher, dinnheiro e investimentos são palavras que combinem sim.

Um comentário:

  1. Acho que comigo é bem diferente. Normalmente todos os homens que tive, a administração financeira ficou na minha mão, levo jeito pra isso e gosto de economia também.

    Tem muitas coisas que faço mal nessa vida, mas certamente dinheiro não é uma delas, sei fazer render como poucos.. rs

    Beijocas

    ResponderExcluir