09/08/2011

Garotas más são as mais felizes

Sabe aquelas moças bem educadas, caladas tímidas que todo homem sonha em ter? Com certeza não sou eu, rrsrs, acho até que devo incomodar muita gente com minhas opiniões. Mas com certezas essas moças boazinhas não tem o encanto que uma má possui, afinal ninguém te doma e isso fascina as pessoas.
Uma pitada de mistério faz parte do meu segredo, mas não porque eu queira e sim porque costumamos ser assim por natureza. É ingenuidade falar tudo de si sempre, prefiro ouvir.
Garotas perfeitas não brigam, não choram, não falam palavrão e não existem.
Os homens acham que querem moças comportadas, mas nunca resistem a uma mal-criada. Deve ser por isso que as mulheres cheias de estilo e personalidade fazem tanto sucesso, não são apenas bonitinhas como as demais, mas causam a sensação de eterna descoberta no homens.
E com certeza somos mais felizes, vamos aonde queremos, não dizemos sim querendo dizer não, não passamos por cima do nosso querer para agradar ninguém e por isso mesmo temos esse poder de atração.
As más são mais felizes

Um comentário:

  1. Bem, eu sou uma menina má... rs. Não posso dizer que sou mais feliz que as meiguinhas, já que todas escolha na vida envolve perdas e ganhos. Mas certamente sou bem menos reprimida... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir