24/04/2011

Álcool X Maconha

Não eu não quero levantar essa discurssão aqui, não agora, mas o título do post é o título de um víde que vi do comediante chamado Márcio Américo, ele é excelente, muito criativo e depois quando vi a entrevista dele descobri que ele já teve problemas com drogas, e que superou, bom para nós que podemos curtir o talento dele, vejam o vídeo ai embaixo, eu ri muito.

3 comentários:

  1. Eu conheço esse cara do Programa do Jô. Ele realmente foi viciado, se consumiu nas drogas chegando ao crack, mas conseguiu sair e está aí, fazendo a gente rir. Bom exemplo de superação.

    Sobre álcool e maconha eu concordo, até porque já experimentei o efeito dos dois e sei que a maconha te para completamente...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Faça uma visitante do seu blog feliz. Tire essas letrinhas de confirmação de comentário, é um apenas um pedido... rs

    Entre na área "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela a lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.

    Claro que o blog é seu, você faz o que quiser com ele e vou respeitar completamente sua decisão de deixar ou não as letrinhas, mas isso incomoda tanta gente!

    Obrigada pela compreensão!

    Beijocas

    ResponderExcluir